terça-feira, 28 de junho de 2011

Dicas para Viagens


Hello girls,
Que tal umas diquinhas de viagens para vocês?

É isso mesmo, aqui no blog mais charmoso do Brasil, além de encontrar: dicas de moda, beleza e sorteios  desde hoje vocês também poderão contar com nosso quadro Dicas de Viagens!
Gostaram?!

E pra inaugurar nosso quadro, iremos começar unindo o frio desta estação com uma cidade que é puro charme.
Para quem não gosta do barulho e multidão que a temporada de inverno atrai a Campos de Jordão, mas que curte o clima europeu que refresca a serra da Mantiqueira, nossa dica é a charmosa e acolhedora cidade de Monte Verde

Monte Verde esta localizada no sul de Minas, à 160 km (+ ou -) de São Paulo, a cidade oferece galerias e lojas diversas para suas compras, passeios à cavalo, jeep, quadriciclo, motos, trenzinho, avião monomotor, patinação no gelo, caminhadas, trilhas p/ as pedras, cachoeiras, rafting e muito mais...Tudo cercado do ar colonial que toma conta da cidade.

Além de todas essas atrações turísticas, você também encontrará em Monte Verde uma gastronomia maravilhosa e diversa, para todos os paladares. Sem contar os chocolates, que são uma delícia e você encontra em qualquer parte da cidade.

Um lugar ótimo para ser visitado entre família, casal ou amigos, Já que a cidade tem uma infra-estrutura  muito ampla e diversificada para vários públicos.
Veja algumas fotinhos desta charmosa cidade:



Para dicas de hotéis e passeios clique aquie confira algumas sugestões. 

Se você estava na dúvida de onde ir neste inverno, o Maria Charmosa deixa a dica para você, com a certeza de que você ira querer voltar à Monte Verde em qualquer das estações :)

Esperamos que vocês tenham gostado.

Quem já foi a Monte Verde, deixe aqui sua opinião ou dica do que fazer por lá.
E se você tem alguma sugestão para outro destino, nos envie também.

Beijokas pra todas e até sexta-feira!!!

Um comentário:

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...