sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cuidados especiais para você leitora!!!


Hello girls,

Hoje, vamos inovar um pouco e no lugar de dicas apenas de moda, daremos também algumas dicas de beleza. Afinal, para mulher estar sempre charmosa, precisa além de acessórios de alguns cuidados também né.

E a dica de hoje é de como manter os pés hidratados e relaxados.

O escalda-pés, é um segredo antigo , usado à muito tempo atrás para manter os pés bonitos e relaxados. Se todos soubessem como é bom e relaxante, fariam este ritual todos os dias...
E agora em épocas de friozinho de  inverno, o escalda-pés se torna um ritual ainda mais gostoso.

A aguá morna com sais e aromas, aliviam a tensão, aspereza e a dor dos calos formados por uso constante de sapatos.
O escalda-pés ou   reflexologia podal alivia a tensão e pode prevenir problemas de saúde. Além de proporcionar uma sensação muito agradável e relaxante.

O que você acha de preparar uma sessão de cuidados para os seus pezinhos, vamos lá?



Comece preparando um escalda-pés:
Coloque um pouco de aguá morna em um recipiente e um pouco de sais para banho (se você não tiver não se preocupe, coloque sal grosso...o efeito também será o mesmo) algumas gotinhas de algum óleo essencial  de sua preferência.
Deixe seus pezinhos, na água durante uns 10 minutinhos, enquanto isso aproveite para relaxar.

Depois seque bem os seus pés, e use algum hidratante que tenha glicerina ou uréia em sua composiçao. Estes componentes ajudarão a hidratar bem seus pés.
Cuide de você mesma, e desfrute de momentos relaxantes. Você merece este cuidado!

Espero que tenham gostado girls, à partir de hoje, sempre iremos postar algumas dicas de cuidados e beleza, especiais pra vocês.

Uma coisinha meninas, hoje não postamos o look do mês ganhador de nosso quadro, por que a vencedora, que foi a Sra.Beijo  (parabéns mais uma vez querida!!!) ainda não respondeu nosso email, enviando os dados pedidos.

Florzinha estamos esperando sua resposta, para podermos publicar o look lindo que você montou com nossos acessórios, ok?

Beijokas e um lindo fim de semana.
 MuaaaacK :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...