terça-feira, 10 de maio de 2011

Como usar Ankle Boots?

   Todo mundo já conhece as ankle boots, certo? Com certeza sim; “ankle” significa tornozelo, ou seja, são aquelas botinhas que vão até o tornozelo ou, no máximo, até a canela. Esse lindo modelo de botas chegou de mansinho nas passarelas, nos pés das famosas e aos poucos invadiu as vitrines e as ruas de todo o país. No verão reinaram absolutas em versões coloridas nos modelos peep toe e couro vazado e agora para o outono/inverno as ankle boots reapareceram mais fechadas e quentinhas, com bicos redondo e fino, em couro ou camurça, com cadarço ou zíper.
  Com todo esse sucesso, começam a surgir dúvidas sobre como usar e abusar das ankle boots, por isso separamos quatro dicas essenciais que você precisa saber para não errar:


1-       Para as mulheres altas e magras todos os modelos, tamanhos e cores estão liberados. Pode usar a vontade!
2-       Se você, infelizmente, não tem o corpo nem a altura da Gisele Bundchen, não se preocupe, você também poderá usar sua ankle boot. Tenha um modelo de cor escura, para usá-lo com meia-calça opaca, legging ou com calça jeans em tons escuros que se aproximem da cor de sua bota, pois assim temos a silhueta alongada.
3-       As “baixinhas” podem usar com modelitos bem curtinhos (saias, shorts e vestidos), para mostrar uma boa parte das pernas e dar a ilusão de pernas mais longas.
4-       As mulheres que estão acima do peso, devem usá-las, de preferência com looks monocromáticos (de uma cor só), se for na cor preta melhor ainda.









Um comentário:

  1. Nossa, sou apaixonada por Ankle Boots. Essa branca da Blake é muito fofa *-*

    ResponderExcluir

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...