quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moda Franja = Atitude

Ousadia, personalidade, glamour e movimento; se você se identifica com essas características, pode apostar de olhos fechados nas franjas para o Outono/Inverno, como já ficou comprovado nas passarelas da SPFW 2011, por marcas super famosas como Alexandre Herchcovitch, Iódice, Ellus, Triton, Juliana Jabour, dentre outras. Existem muitas inspirações para esta moda: desde as dançarinas Melindrosas dos anos 20, passando pelo movimento Hippie setentista e chegando na moda Folk do velho oeste americano; o fato é que as franjas estão enfeitando as roupas, sapatos e acessórios dessa estação e nós que adoramos uma tendência, não queremos ficar de fora dessa. Ainda precisa de uma ajuda para usar a moda franja? Veja o que encontramos e inspire-se!






                         
http://www.mariacharmosaacessorios.com.br/bolsa-de-m-o-kakhi-com-babados-e-franja-e-alca-transversal-opcional.html


http://www.mariacharmosaacessorios.com.br/bolsa-fellipe-krein-caramelo-com-franja-e-tachas.html


 
http://www.mariacharmosaacessorios.com.br/bijoux/brincos/brinco-fios-prateados-com-strass.html



http://www.mariacharmosaacessorios.com.br/bijoux/colares/colar-tipo-gola-grafite-com-franja.html

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estilo Hippie Chic...um charme!

   A moda hippie que iniciou nos anos 70, voltou repaginada com ares de elegância  e por esse motivo ganhou o nome de Hippie Chic. Muitas peças desse estilo já fazem parte de nosso figurino sem mesmo percebermos: batas, rasteirinhas, headbands, saias e vestidos longos, acessórios super transados (artesanais e rústicos), bolsas de tecidos ou franjas, estampas floridas e geométricas bem coloridas e muito mais. Esse estilo cheio de charme se destaca pela originalidade e conforto, por isso vem ganhando mais adeptas a cada dia, inclusive várias famosas. A vantagem extra do Hippie Chic é que este estilo nunca sai de moda, ou seja, podemos usar as mesmas peças por anos! Temos apenas que ter o cuidado na combinação, para não ficar muito exagerado, pois no geral, principalmente as estampas hippies são muito marcantes e fortes. Paz, amor e estilo!







                             
http://www.mariacharmosaacessorios.com.br/anel-prata-velha-caracois.html



http://www.mariacharmosaacessorios.com.br/bijoux/colares/colar-dourado-comprido-com-pingente-circular.html





sexta-feira, 13 de maio de 2011

Profissões do Futuro

O que você vai ser quando crescer? Essa pergunta sempre nos perseguiu quando éramos crianças, não é mesmo? Na verdade, saber qual profissão seguir, não é tarefa fácil pra ninguém. São poucas as pessoas que crescem com a certeza de que quer seguir determinada área. E lembrando que isso não acontece só nos nossos 18 anos de idade, onde a maioria dos jovens pensam em qual curso prestar vestibular... Muitos de nós já passamos dessa fase da vida e ainda não estamos felizes no que fazemos, mas também não temos certeza de qual área seguir. Complicado né? J

Pensando nisso, resolvemos pesquisar quais são as áreas promissoras para investir no futuro profissional.
É natural pensarmos em profissões que são mais comuns, como: Medicina, Direito, Engenharia, enfim, aquelas que conhecemos há mais tempo.
Abaixo você verá profissões que pra muitos de nós são desconhecidas, mas que segundo pesquisas realizadas prometem ser muito promissoras! Quem sabe você se identifica com alguma delas?

Se você já está na profissão dos seus sonhos, que ótimo, ficamos felizes! Se ainda não, esperamos ter ajudado com nossas dicas! Boa sorte! J

Esporte: Profissional que trabalha com a formação de atletas e organização de eventos de alto nível.

Midialogia: Profissional do audiovisual.

Quiropraxia: Tratamento manual das dores no corpo.


Agroecologia: A corrida para amenizar os impactos ambientais causados pelas atividades rurais.

Eco Relações: O conceito de sustentabilidade, levará à criação da nova profissão.

Gerontologia: Promoção da qualidade de vida na Terceira Idade.


Manutenção de Aeronaves: Para atender à grande demanda das empresas aéreas.

Gestão de Negócios em Surf: Escritório na praia? É esse o ambiente do Tecnólogo em Gestão de Negócios em Surf.


Conselheiro de Aposentadoria: A profissão pode virar realidade para atender às demandas do público maduro.

Produção de Música Eletrônica: Já pensou em fazer uma graduação para ser DJ profissional?


Gerente de Marketing E-commerce: O gerente de marketing tradicional encontra nessa profissão uma carreira totalmente voltada para plataformas digitais.


Beijokas pra vocês!


































terça-feira, 10 de maio de 2011

Como usar Ankle Boots?

   Todo mundo já conhece as ankle boots, certo? Com certeza sim; “ankle” significa tornozelo, ou seja, são aquelas botinhas que vão até o tornozelo ou, no máximo, até a canela. Esse lindo modelo de botas chegou de mansinho nas passarelas, nos pés das famosas e aos poucos invadiu as vitrines e as ruas de todo o país. No verão reinaram absolutas em versões coloridas nos modelos peep toe e couro vazado e agora para o outono/inverno as ankle boots reapareceram mais fechadas e quentinhas, com bicos redondo e fino, em couro ou camurça, com cadarço ou zíper.
  Com todo esse sucesso, começam a surgir dúvidas sobre como usar e abusar das ankle boots, por isso separamos quatro dicas essenciais que você precisa saber para não errar:


1-       Para as mulheres altas e magras todos os modelos, tamanhos e cores estão liberados. Pode usar a vontade!
2-       Se você, infelizmente, não tem o corpo nem a altura da Gisele Bundchen, não se preocupe, você também poderá usar sua ankle boot. Tenha um modelo de cor escura, para usá-lo com meia-calça opaca, legging ou com calça jeans em tons escuros que se aproximem da cor de sua bota, pois assim temos a silhueta alongada.
3-       As “baixinhas” podem usar com modelitos bem curtinhos (saias, shorts e vestidos), para mostrar uma boa parte das pernas e dar a ilusão de pernas mais longas.
4-       As mulheres que estão acima do peso, devem usá-las, de preferência com looks monocromáticos (de uma cor só), se for na cor preta melhor ainda.









Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...